30 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioAssinanteAcidente entre dois carros e uma moto deixa motociclista ferido na BR-010

Acidente entre dois carros e uma moto deixa motociclista ferido na BR-010

Um acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta foi registrado na BR-010, próximo ao Bananal, na noite desse domingo (03), que de acordo com testemunhas, deixou o motociclista ferido. As imagens mostram dois, dos três veículos envolvidos no acidente.  

Ainda segundo testemunhas, uma camionete estava em alta velocidade e não conseguiu frear, então, colidiu na moto que estava a sua frente e por causa disso, a moto bateu na traseira de outro carro. Os veículos tiveram danos materiais, veja nas imagens. Como podem ver, a traseira da moto ficou destruída e o pneu traseiro ficou completamente amassado. Parte da frente da caminhonete também ficou amassada.

 A Polícia Militar esteve no local. Um homem, que estava passando no local no momento do acidente, informou a equipe do Imperatriz Online que o farol da moto estava apagado quando o acidente aconteceu.  

Imagens de Notícias de Imperatriz
Camionete envolvida no acidente
Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp