28 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioCidadeVazamento desperdiça água limpa há três semanas no bairro Mercadinho 

Vazamento desperdiça água limpa há três semanas no bairro Mercadinho 

A reclamação dos moradores é de vazamento de água limpa, na Rua Monte Castelo, entre as ruas Pernambuco e Alagoas, no bairro Mercadinho. Segundo uma moradora, o desperdício de água já dura três semanas.

Ela contou ainda que, um buraco está se abrindo no asfalto de tanta água que já vazou no local. A comunidade cobra o conserto do cano o mais rápido possível. A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA). Veja a nota:

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que programou a visita de equipes à Rua Monte Castelo, para realização de retirada de vazamento na rede.

A CAEMA ressalta que mantém abertos seus canais de atendimento à população para registro de denúncias sobre ligações clandestinas, despejo indevido de esgoto, assim como falta ou desperdício de água, através do Call Center: 0800 7010 195 e WhatsApp: (98) 99113 0195.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp