34 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCidadeJá pagou o IPTU 2022? Entenda mais sobre o imposto e saiba...

Já pagou o IPTU 2022? Entenda mais sobre o imposto e saiba para onde vai seu dinheiro

Termina hoje (30), em Imperatriz, o prazo de desconto de 20% no valor do pagamento à vista do IPTU. Além do boleto bancário, o contribuinte pode quitar o débito nas modalidades PIX ou cartão. O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é cobrado de quem tem um imóvel, podendo ser casa, apartamento, sala comercial ou qualquer outro tipo de propriedade em uma região urbana.

Todo valor arrecadado se junta a outros impostos recebidos pela Prefeitura, acumulando uma grande quantia de dinheiro, que então recebe diversos destinos e deve ser investida em obras por toda a cidade.Previsto em lei, cada município precisa destinar no mínimo 15% de todos os impostos arrecadados para a saúde e 25% para a educação.

O contribuinte imperatrizense que deseja conferir as informações dos valores referentes aos débitos e gerar guias de recolhimento do IPTU deste ano, deve acessar o site da Prefeitura ou ir até a Secretaria Municipal da Fazenda e Gestão Orçamentária, que fica localizada na rua Godofredo Viana, com funcionamento das 8h às 16h.

Cairo Yuri
Cairo Yuri
Pai, acadêmico de Jornalismo e sonhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp