25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCidadeCâmera fotográfica perdida é encontrada por criança e devolvida para o dono  

Câmera fotográfica perdida é encontrada por criança e devolvida para o dono  

A câmara fotográfica, Canon 6D Mark II, que o proprietário havia perdido e estava oferecendo uma recompensa para quem encontrasse, foi encontrada por uma criança. Uum rapaz, que ficou responsável pela câmera, viu a publicação feita pelo Imperatriz Online e devolveu para o dono. O jovem contou que a criança viu quando a câmera caiu de dentro da bolsa, no bairro Ouro Verde. 

Por causa do impacto da queda, a lente da câmera quebrou, mas a esposa do próprio, que é filmmaker, contou que o prejuízo é em poruo em comparação com o valor da câmera, caso não a recuperem.

O proprietário, que é filmmaker e trabalha fazendo vídeos, estava oferecendo R$ 500,00 de recompensa para quem a achasse, mas, por causa do impacto da queda, a lente da câmera quebrou e a pessoa que devolveu não aceitou todo o valor, apenas uma parte. 

O filmmaker havia relatado que poderia ter perdido na Praia do Tio Claro, que fica no Tocantins, ou quando fazia um percurso de moto do bairro Juçara sentido Ouro Verde. A câmera é muito importante para ele, já que seus trabalhos são feitos com ela.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp