33 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioPolicialMotocicletas roubadas por criminosos são recuperadas pela Polícia Militar 

Motocicletas roubadas por criminosos são recuperadas pela Polícia Militar 

Duas motocicletas tomadas de assalto no início da noite desta segunda-feira (27), foram recuperadas pela guarnição do bairro Santa Rita da Polícia Militar, ainda nesta noite, no bairro Sol Nascente. Sendo uma biz, de cor preta, que foi roubada na Rua Miguel Bauri, e a outra uma Titan, de cor branca. 

Segundo informações da polícia, depois de receberam a informação de que dois suspeitos estariam saindo de dentro de uma área de matagal no bairro Sol Nascente, os policiais se deslocaram até o local e durante as buscas, encontraram os dois veículos, capacetes e a bolsa de uma vítima,que também tinha sido roubada.

A guarnição que encontrou os objetos e veículos roubados é comandada pelo Cabo Rangel. Ainda segundo a polícia, os proprietários dos veículos já foram informados sobre a recuperação dos veículos e irão comparecer na delegacia para retirada do veículo.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp