25 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioPolicialÔnibus tomba na Estrada do Arroz e deixa feridos

Ônibus tomba na Estrada do Arroz e deixa feridos

No início da manhã deste domingo (26), um ônibus tombou na Estrada do Arroz, próximo ao Povoado Petrolina e deixou vários feridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus transportava dançarinos de uma quadrilha junina.

Além dos bombeiros, cinco ambulâncias, três de Imperatriz e duas de Cidelândia, foram deslocadas para o local do acidente e prestaram socorro às vítimas.

Ainda segundo as informações, o veículo parou de funcionar em um trecho da estrada, que é bastante íngreme, uma pedra chegou a ser colocada para ajudar a segurar o ônibus e parte dos ocupantes desceram, mas o veículo desceu e tombou logo em seguida com o restante dos ocupantes dentro. 

O ônibus estaria vindo do município de Cidelândia. O estado de saúde das vítimas e a quantidade de pessoas que estavam no interior do veículo não foi informado pelo Corpo de Bombeiros. Nenhum óbito foi registrado.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp