30 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteCriminoso assalta farmácia e aponta arma para funcionária no bairro São José

Criminoso assalta farmácia e aponta arma para funcionária no bairro São José

Uma farmácia foi assaltada por um criminoso, na manhã desta sexta-feira (24), na rua Nove, no bairro Parque São José, em Imperatriz. Segundo a dona do estabelecimento, o assaltante apontou a arma para uma funcionária e levou o celular dela, além de uma quantia em dinheiro, que não foi revelada.

“Ficamos indignados, assustados e tristes com toda essa situação, pois acredito que se houve mais fiscalizações e justiça, não aconteceria de forma frequente na cidade assaltos a mão armada”, disse a dona da farmácia. Qualquer informação sobre os bens levados ou possíveis envolvidos no crime, pode ser comunicada à polícia por meio do número 190.

Ainda na manhã de hoje o mesmo bandido realizou uma série de assaltos em farmácias de várias regiões de Imperatriz. Câmeras de segurança registram uma das ações em uma farmácia na Avenida Liberdade, algumas testemunhas também disseram que a mesma ação aconteceu no bairro Vila Ipiranga

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp