23.1 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioCidadeCâmara Municipal de Imperatriz abre concurso público 

Câmara Municipal de Imperatriz abre concurso público 

A partir da próxima terça-feira, 28 de junho, estarão abertas as inscrições para um  concurso público, destinado ao preenchimento de vagas oferecidas e lista de espera, para cargos no quadro da Câmara Municipal de Imperatriz – MA. 

Poderão se inscrever interessados que tenham nível médio e superior. Sendo os cargos de nível médio: técnico de enfermagem, técnico de informática e intérprete de libras. Para nível superior, as vagas são destinadas a: Auditor de controle interno, comunicador social com habilitação em jornalismo e procurador legislativo.  

Das vagas destinadas para cada cargo, 05% estão reservadas para pessoas com deficiências, para serem providas na forma do Estatuto da Pessoa com Deficiência. 

De acordo com a Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA (FSADU), vagas para nível médio e superior, a remuneração varia de R$ 1.574,00 a R$ 4.500,00. 

A Câmara Municipal de Imperatriz – MA, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei Ordinária nº 1888/2021, e suas alterações, no que couber, foi quem tornou pública, para conhecimento dos interessados, a realização do concurso. 

O Concurso Público será regido por este Edital, sendo sua execução de responsabilidade da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA (FSADU), com supervisão da Comissão do Concurso Público instituída pela Portaria/DIV/ PR nº 15, de 08/04/2022. 

Confira mais detalhes no site da FSADU: https://www.fsadu.org.br/c/1313/info.php e acesse o edital: https://www.fsadu.org.br/c/1313/get_doc.php?id=1&c=f80a7f4a90f6c04462e545fd55a19c89cceb00bc

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp