26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioSaúdePacientes denunciam falta de recebimento de aparelhos auditivos

Pacientes denunciam falta de recebimento de aparelhos auditivos

Pacientes com problemas de audição e que dependem do Sistema Único de Saúde (SUS), por meio do Centro Auditivo Oto Diagnose para conseguir um aparelho auditivo, denunciam que não estão recebendo os aparelhos da clínica contratada pela prefeitura. Segundo a filha de um homem que é surdo, seu pai está desde de janeiro nessa situação.

Além disso, as pessoas que necessitam de tratamento relatam que no Centro não está marcando consultas. O local está há mais três meses sem funionar, existe apenas uma funcionária que fica responsável por informar que os aparelhos não tem previsão de chegada.

De acordo com os pacientes, isso está acontecendo porque a prefeitura não pagou a empresa que fornece os aparelhos e nem os funcionários do Centro.

A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a Secretária Municipal de Saúde de Imperatriz informando sobre o problema, mas até o momento não teve respostas.

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp