26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioCidadeMoradores e voluntários de projeto social tapam buracos com cimento em rua...

Moradores e voluntários de projeto social tapam buracos com cimento em rua no Bacuri

Hoje (23), na Rua Duque de Caxias, entre as ruas Quatro e Coriolano Milhomem, no bairro Bacuri, os voluntários de um projeto social Mãos de Cuidam e os moradores tiveram que, literalmente, colocar “as mãos na massa” para tapar os buracos da rua, que já estavam ali há mais de seis meses, segundo um morador. 

A vizinhança cansou de esperar e se reuniu com os voluntários para resolver o problema, um homem gastou R$ 150,00 e outros moradores, junto com o projeto, doaram o restante dos materiais e taparam os buracos com cimento, ainda segundo um dos envolvidos. 

A comunidade começou a preparar a massa (cimento e areia) ainda na parte da tarde e terminaram de tapar os buracos no início da noite. Para o cimento secar, colocaram pedaços de caixotes por cima para ninguém pisar e estragar o que foi feito por eles. 

A equipe do Imperatriz Online procurou a assessoria de comunicação da Secretaria de Infraestrutura. Confira a nota enviada para a nossa equipe na manha desta sexta-feira (24).

“Em nota, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) informou que está com uma equipe de recuperação asfáltica atuando na melhoria das ruas no bairro Bacuri.”

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp