28 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioCidadeFilha precisa de ajuda financeira para cuidar da mãe que está acamada

Filha precisa de ajuda financeira para cuidar da mãe que está acamada

Vera Lúcia, de 66 anos, mora com a filha Giulianna Pereira da silva, no bairro Parque Santa Lúcia. A idosa sofreu três AVC’s e desde então precisa ser cuidada pela filha, no momento as duas estão passando por dificuldades financeiras, pois Giulianna está desempregada e precisa cuidar da mãe, as duas estão se mantendo apenas com o benefício da idosa, que não é muito. 

Só os gastos de comida para a mãe, que se alimenta por meio de uma sonda, somam uma média de R$ 1.200 por mês. Giulianna conta que às vezes fica sem comer para não faltar comida para a mãe. Além da alimentação, também tem os gastos com fraldas, lenços umedecidos, entre outros. 

Quem puder ajudar financeiramente a família pode fazer doações por meio do pix 600.379.983-82, no nome da filha, Giulianna Pereira da Silva. Para outras doações, com fraldas, é só entrar em contato com o número (99) 8423-7647.  

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp