25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteCriminosos invadem casa e apontam arma para bebê de 11 meses no...

Criminosos invadem casa e apontam arma para bebê de 11 meses no Parque Santa Lúcia

Dois criminosos invadiram uma casa e roubaram os moradores, durante a noite de ontem (20), na rua Grande, no bairro Parque Santa Lúcia, em Imperatriz. De acordo com uma das vítimas, os bandidos apontaram uma arma para a cabeça de sua filha, de apenas 11 meses de vida, e colocaram uma faca em sua esposa. .

A dupla estava em um carro de cor preta, mas uma das vítimas suspeita que eles tinham outros comparsas no veículo. “A gente estava sentado na sala e eles passaram de carro olhando e depois voltaram”, completou.

Um boletim de ocorrência foi registrado e segundo depoimento, um dos assaltantes tinha uma flor tatuada nas mãos. Câmeras de segurança registraram o momento em que eles passavam pela rua. Assista ao vídeo:

Dupla levou celulares e uma motocicleta

Durante a ação criminosa, os bandidos levaram três aparelhos celulares e uma moto Bros de cor vermelha, com placa PSW – 9393. Qualquer informação que possa ajudar na localização do veículo ou de possíveis envolvidos, deve ser comunicada à Polícia por meio do 190 ou no número: (99) 99177-5879.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp