29 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioCidadeAcidente entre carro e moto deixa casal gravemente ferido no Bacuri  

Acidente entre carro e moto deixa casal gravemente ferido no Bacuri  

Aconteceu um acidente grave envolvendo um carro e uma motocicleta no cruzamento da Rua Rafael de Almeida, com a Leôncio Pires Dourado, no bairro Bacuri, próximo a BR-010, na tarde desta terça-feira (21), que de acordo com testemunhas, deixou o casal que estava na moto gravemente ferido no chão.

O trânsito ficou lento na rua, pois o local precisou ser preservado para perícia. Ainda segundo uma testemunha, o motociclista teria invadido a preferencial e colidido com o carro, mas ainda não foi confirmado pela Setran, que esteve no local. 

O homem que estava dirigindo o carro ficou bem. Foi preciso duas equipes do Samu para fazerem o socorro dos feridos que estavam na motocicleta. Os veículos sofreram danos, sendo que o carro ficou com a lateral direita amassada e vidro da janela quebrado e a moto quebrada. O Instituto de Criminalística de Imperatriz esteve no local, devido o acidente ter tido vítimas. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp