26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioPolicialPolícia Militar prende cinco suspeitos de tráfico de drogas e um por...

Polícia Militar prende cinco suspeitos de tráfico de drogas e um por homicídio 

Em Itinga, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão contra um homem suspeito de ter tirado a vida de uma pessoa na cidade, e realizou a prisão de mais três homens e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas, nesta segunda-feira (20). O homem com mandado de prisão também foi conduzido para delegacia suspeito de tráfico. 

De acordo com a PM, um homem suspeito de ter cometido o homicídio estava saindo da casa quando viu a polícia e voltou rapidamente para dentro, então os policiais desconfiaram e o abordaram. Quando permitido, os policiais adentraram na casa, onde estavam todos os cinco suspeitos e muita droga embalada pronta para venda. 

A mulher suspeita de tráfico tem várias denúncias contra ela de tráfico de drogas e de que ela pertence a uma facção criminosa. As prisões aconteceram por volta das 11h20 durante a Operação Saturação, no bairro São Sebastião (morro). Ainda segundo a polícia, o local  já é conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp