26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinanteMotorista bêbado provoca acidente e deixa casal ferido na estrada do Sebastião...

Motorista bêbado provoca acidente e deixa casal ferido na estrada do Sebastião Régis

Um casal ficou ferido em um grave acidente na estrada de acesso ao bairro Sebastião Régis, no final da noite desse domingo (19). De acordo com a polícia, as vítimas, uma delas grávida, estavam em um motocicleta quando foram atingidas por um carro Gol, de cor vermelha. 

O motorista do veículo, que apresentava sinais de embriaguez, fugiu sem prestar socorro e foi preso logo depois na Avenida Silvino Santis, no bairro São José.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição passava pela estrada de acesso do bairro Sebastião Régis e testemunhou o motorista dirigindo em alta velocidade com a frente do carro destruída por conta da batida. O motorista continuou fugindo mesmo com a ordem de parada dos policiais. Ainda de acordo com a PM, ele também bateu em um outro carro antes de ser capturado por uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar.

O motorista foi apresentado no Plantão Central de Imperatriz, o teste do bafômetro confirmou que ele estava dirigindo sobre efeito de bebida alcóolica. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas para Hospital Municipal para receber atendimento médico.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Imagem do veículo do motorista que provocou o acidente
Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp