25 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioAssinantePM é agredido por funcionário de chopperia na Avenida Pedro Neiva de...

PM é agredido por funcionário de chopperia na Avenida Pedro Neiva de Santana

Um policial militar foi agredido com um copo de vidro no rosto, na noite de ontem (17), por um funcionário da Choperia N° 1, na Avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz. Segundo a vítima, os clientes eram impedidos de saírem com copos de Whisky do local. Ele disse não estar com nenhum copo e não se preocupou com o assunto

Ainda de acordo com a vítima, logo que tentou sair, um funcionário que estava na portaria o puxou pelo braço. O policial disse ter jogado cerveja no funcionário e quando virou o rosto, foi agredido com um copo. Ele precisou de atendimento médico e levou mais de 20 pontos no rosto.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Policial levou mais de 20 pontos no rosto

A chopperia emitiu uma nota de esclarecimento dizendo que repudia qualquer ato de violência e que o funcionário foi afastado para esclarecer o assunto para as autoridades. Leia a nota na íntegra:

Imagens de Notícias de Imperatriz
Nota publicada pela empresa nas redes sociais

A Associação de Cabos e Soldados de Imperatriz, Açailândia w região, emitiu uma nota em apoio ao policial e informou que serão tomadas medidas cabíveis no intuito de responsabilizar os envolvidos de acordo com a lei. Leia a nota completa abaixo:

“A Associação Regional de Cabos e soldados da PM e BM de Imperatriz, Açailândia e Região, vem de forma pública, manisfestar total apoio ao SD Barroso, que na madrugada do dia 18 de junho, foi agredido com um copo de vidro na face, dentro de uma casa de eventos na cidade de Imperatriz, e que tal agressão partiu de um funcionário deste estabelecimento, além de REPUDIAR tal fato, nos colocamos a inteira disposição do policial, que tem conduta ilibada e é um exemplo de profissional, informamos ainda que todas as medidas cabíveis serão tomadas, tanto na esfera cível como criminal, a assessoria jurídica da entidade atuará no sentido de responsabilizar todos os envolvidos na forma da lei.Att: SGT Adriano, Presidente da ARCSPMIA”.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp