26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioSaúdeMulher e filha gravemente feridas em incêndio precisam de ajuda

Mulher e filha gravemente feridas em incêndio precisam de ajuda

A mulher, de 21 anos de idade, e sua filha de 2 anos, que ficaram gravemente feridas durante um incêndio, em uma casa no bairro Jardim São Luís, na tarde de ontem (17), estão internadas na UTI, por causa das queimaduras que tiveram pelo corpo. O pai da família disse não ter condições financeiras e está pedindo ajuda para pagar remédios e outros gastos diários com elas no hospital.
.
A casa onde a família morava foi completamente queimada e eles também precisam de ajuda para reconstruir a residência. Quem quiser ajudar, pode enviar qualquer quantia em dinheiro para a chave PIX: (99) 99223-3205 (Pamela Vitoria de Vasconcelos Paiva).

Relembre o caso


Uma mulher, de 21 anos de idade, e uma criança, de 2 anos, tiveram graves queimaduras durante um incêndio em uma casa na Rua Carajás, no bairro Jardim São Luís, na tarde desta sexta-feira (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o gás de cozinha estava vazando quando a vítima chegou e ligou o interruptor de luz.

A mulher foi socorrida e levada direto para o centro cirúrgico no Socorrão e a criança foi levada para o Socorrinho. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas de dentro e fora da casa, mas o botijão de gás continuava vazando, então foi recolhido e colocado em local aberto.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp