25 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioAssinanteGrupo ameaça policiais durante abordagem em reserva legal 

Grupo ameaça policiais durante abordagem em reserva legal 

Durante uma abordagem da Polícia Militar (PM) na comunidade Guaramandi, reserva legal que fica localizada próximo ao Itinga, policiais foram ameaçados por um grupo de pessoas. A polícia foi até o local, depois de denúncia que havia um homem armado dentro da reserva legal. 

Ainda durante a abordagem, um outro homem, também armado, apareceu no local seguido logo depois de um grupo de pessoas que impediu que a polícia conduzisse os dois homens que estavam armados até a delegacia.

Segundo a polícia, o povo ameaçou colocar fogo na reserva, caso os policiais continuassem indo até o local. Devido o grupo estar em maior número, e também por causa da distância da região, os policiais não tiveram como pedir apoio para continuar a abordagem. 

Na ocasião, os militares conseguiram ainda apreender duas armas do tipo garrucha que estavam com os dois homens, nos quais foram apresentadas na delegacia para realização dos procedimentos internos.

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp