28 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioSaúdePacientes denunciam falta de água e demora em atendimento no Socorrão

Pacientes denunciam falta de água e demora em atendimento no Socorrão

De acordo com denúncias de pacientes do Socorrão, o hospital está sem água desde às 17h, deste domingo. Por conta da falta de abastecimento, as pessoas internadas não puderam tomar banho e ainda tiveram que lidar com o odor dos sanitários sem água para descarga. 

Uma acompanhante de paciente, que prefere não se identificar, reclamou da demora no atendimento. “Estou com meu esposo desde às 10h da manhã, sem água, sem médico” relatou a mulher. Segundo ela, são muitos pacientes e poucos médicos. O paciente que ela acompanhava teve seu atendimento médico finalizado às 20h45, totalizando mais de 10 horas no hospital. 

Entramos em contato com a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde, a qual informou que o Hospital Municipal não tem nenhum problema com a falta de médicos. A respeito da falta de água, a assessoria enviou nota comunicando que houve um problema técnico na bomba de água e o problema já está sendo solucionado.

Leia a nota completa:

“A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que a respeito do abastecimento de água no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI – Socorrão) relatado por pacientes, neste domingo, 29 de maio, já está sendo solucionado e logo tudo voltará à normalidade. A Semus explica que este é um fato isolado, ocorreu um problema técnico na bomba de água e já foi solicitado apoio para o abastecimento da cisterna, pois a unidade hospitalar possui poço próprio com reservatório para estas intercorrências. A secretaria comunica ainda que tem equipe para manutenção e os reparos são realizados de maneira constante, em prol de assegurar uma prestação de serviços de melhor qualidade para a população.”

Cairo Yuri
Cairo Yuri
Pai, acadêmico de Jornalismo e sonhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp