30 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioPolicialMulher é presa após agredir senhor por impedi-la de dirigir bêbada e...

Mulher é presa após agredir senhor por impedi-la de dirigir bêbada e ofender PM’s

Na madrugada deste domingo (29), uma mulher foi conduzida a delegacia, em Imperatriz, após agredir um senhor depois dele ter tomado a chave do carro dela por ela tentar dirigir bêbada. O caso aconteceu na Avenida Beira Rio, a agressão foi testemunhada por uma guarnição da polícia, que passava pelo local. 

Segundo a polícia, testemunhas informaram que antes da chegada dos policiais a mulher chegou a dirigir bêbada, fazendo várias manobras perigosas. Além da infração grave de trânsito e da agressão, durante a revista ao veículo a mulher ainda desacatou os policiais proferindo palavras de baixo calão, chamando um dos PM’s de “desgraça” e o outro de “ladrão”.

Ainda segundo a polícia, a conduzida também apresentava sinais de alucinações. Ela foi apresentada no Plantão Central de Imperatriz por cometer agressão, desacato, resistência e perturbação da tranquilidade.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp