23.8 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioAssinanteAcidente grave na BR-010 deixa uma pessoa sem vida

Acidente grave na BR-010 deixa uma pessoa sem vida

Um grave acidente de trânsito na madrugada deste domingo (29), na BR-010, próximo ao povoado Bananal, deixou uma pessoa sem vida. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi envolvendo uma Hilux e um Fiat Uno, os dois veículos bateram de frente.

Além da PRF, o Corpo de Bombeiros de Imperatriz também foi acionado, pois o motorista do Fiat Uno, identificado como João Vitor Lima Lean, de 23 anos, ficou preso às ferragens, ele não resistiu aos ferimentos. Já o motorista da Hilux, segundo os bombeiros, não foi encontrado no local do acidente. A suspeita é que ele tenha fugido.

O acidente ocorreu por volta das 2h da madrugada, equipes da PRF ficaram fazendo levantamento de informações até ás 7h da manhã, mas até o momento ainda não foi descoberto as causas do acidente.

Ainda segundo a PRF, a caminhonete envolvida no acidente tem placas do município de Açailândia, já o Fiat Uno tem placas de São Paulo.

Vídeo: Página do Instagram Jegue Online


Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp