32 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioAssinanteApós ações da justiça, divulgada nova convocação do Concurso Municipal 

Após ações da justiça, divulgada nova convocação do Concurso Municipal 

Depois de duas ações na Justiça e reclamações dos aprovados no Concurso Municipal de 2019, a Prefeitura de Imperatriz divulgou ontem (27), uma lista de convocação para o preenchimento de cargos efetivos. Os cargos convocados são os de enfermeiro, farmacêutico, técnico de enfermagem, professor de matemática, auditor de controle interno, agente de defesa civil e assistente social. 

Os aprovados que devem comparecer ao departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Imperatriz a partir do dia 01 de junho, com todos os documentos previstos no Edital. Ao todo, foram convocados 62 aprovados. 

A prefeitura tinha um prazo de 15 dias para convocação, ou teria que pagar uma multa de R$ 50 mil por dia a ser cobrada do município e ao prefeito, Assis Ramos, em caso de não convocação imediata de 27 enfermeiros, 03 nutricionistas, 14 assistentes sociais,  06 educadores físicos, 08  farmacêuticos, 18 agentes de defesa e 06 auditores de controle interno aprovados no concurso. 

Confira os editais de convocação e documentos a serem levados para contratação: 

VIGÉSIMA CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS DO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DO QUADRO DE PESSOAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ-MA. 

SEXTA CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS DO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DO QUADRO DE PESSOAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ-MA.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp