24 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioCidadeMoradores sofrem com mau cheiro por causa de vazamento de esgoto na...

Moradores sofrem com mau cheiro por causa de vazamento de esgoto na Nova Imperatriz

Moradores da Rua Rio Grande do Norte, esquina com a Rua Brasil, no bairro Nova Imperatriz, tem convivido com o mau cheiro, por causa de um vazamento de esgoto.

De acordo com eles, a situação fica ainda pior para quem possui estabelecimento comercial no local. É o que relata um mecânico de uma oficina de moto próximo ao bueiro. O esgoto tem incomodado tanto ele, como também quem fica sentindo o mau cheiro durante o expediente de trabalho, como os clientes que precisam aguardar o conserto dos veículos. Ainda segundo ele, o problema foi arrumado uma vez, mas depois voltou. 

Entramos em contato com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) e foi informado que a rua foi adicionada ao cronograma para equipes de manutenção irem ao local.

Leia a nota na íntegra:

“A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que adicionou ao cronograma das equipes de campo a manutenção na rede de esgotamento sanitário da Rua Rio Grande do Norte.

A CAEMA ressalta que mantém abertos seus canais de atendimento à população para registro de denúncias sobre ligações clandestinas, despejo indevido de esgoto, assim como falta ou desperdício de água, através do Call Center: (0800 7010 195), WhatsApp: (98) 99113 0195, aplicativo “CAEMA Mobile”, ou pelo site: www.caema.ma.gov.br”.

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp