25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioEducaçãoAlunos cobram conclusão de reforma em escola estadual que já dura 2...

Alunos cobram conclusão de reforma em escola estadual que já dura 2 anos

Alunos do Centro de Ensino Mourão Rangel, da Rede Estadual de Ensino, realizaram uma manifestação nesta sexta-feira (27), cobrando a finalização da reforma do prédio da escola onde estudam, em Imperatriz. Segundo eles, a obra já dura mais de 2 anos e não foi concluída até agora.
.
“A gente não aguenta mais essa desvalorização com a nossa escola”, disse uma aluna ao questionar o motivo de tanta demora mais entrega da obra.

Durante todo esse tempo os estudantes estão tendo aulas na Escola Estado de Goiás e muitos precisam fazer um trajeto maior para estudarem. “Mesmo que estejamos assistindo aula em outra instituição, não está sendo legal pelo fato de não termos um espaço próprio”, disse uma outra aluna.
.
A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e foi informado que a reforma está prevista para ser concluída no final do mês de julho. Leia a nota abaixo na íntegra.
.
“A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) esclarece que a obra iniciou com uma empresa que teve seu contrato rescindido, devido a problemas na execução da obra. Em seguida, a Seduc realizou novo contrato e a atual empresa está em plena execução dos serviços. A Seduc reforça que já acionou a referida empresa, para que aumente o efetivo da obra, que tem como prazo para conclusão da reforma o final do mês de julho”.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp