24.6 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadeConhecido como "666",  membro de facção é preso por homicídio em Imperatriz

Conhecido como “666”,  membro de facção é preso por homicídio em Imperatriz

Nesta quinta-feira (26-05), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios (DHPP), de Imperatriz, cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem conhecido como ”666”, membro de uma facção criminosa com atuação em Imperatriz, , suspeito de ter tirado a vida de Diarlens da Costa Conceição, em 22 de agosto de 2021, na quadra poliesportiva do bairro Recanto Universitário, em Imperatriz.

De acordo com a investigação, eles estavam no mesmo local. A vítima estava no local acompanhada de outras pessoas, consumindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de entorpecentes. O autor também estava consumindo bebida alcoólica com outras pessoas, até que ele teria se levantado e atirado contra a cabeça da vítima com uma arma de fogo de fabricação caseira. O crime aconteceu por volta das 23 horas. 

O preso também responde por um duplo homicídio, sendo as vítimas Antônio José Lima de Sousa e José Moreira da Costa Filho, que foram encontrados sem vida no dia 18 de abril deste ano, na Rua Jardineira, no bairro Airton Senna.  “666” efetuou disparos de uma espingarda, calibre 12, na cabeça das vítimas que vieram morreram no local. 

O preso foi transferido para a Unidade Prisional de Imperatriz, MA e se encontra à disposição da justiça. As informações são confirmadas pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp