23.6 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioAssinanteCarro alugado em Goiânia é encontrado sendo desmontado em Imperatriz

Carro alugado em Goiânia é encontrado sendo desmontado em Imperatriz

Um homem alugou um carro para um suposto estelionatário em Goiânia (GO) e a Polícia Militar encontrou o veículo em processo de desmanche, nessa quarta-feira (25), em uma casa no bairro Parque Alvorada I. A vítima contou à PM que havia alugado o automóvel no dia 17 deste mês e o locatário deveria devolve-lo na última sexta-feira (20).
.
Os policiais chegaram ao local com a ajuda de um rastreador no carro. O proprietário da residência autorizou a entrada dos militares que realizaran buscas no local. O veículo estava coberto por uma lona e foi encontrado sem as duas portas. Além disso, também foram encontradas peças de outros veículos.

Imagens de Notícias de Imperatriz
As portas haviam sido retiradas

A vítima constatou que se tratava de seu carro, por causa do número do chassi e a documentação do veículo. O dono da casa afirmou que as peças seriam vendidas em uma loja de autopeças em Imperatriz.

O pai do suspeito foi preso pelos policiais militares no estabelecimento. Durante a operação, foram apreendidas uma carteira, 6 cartões de crédito, R$ 308 em espécie, iPhone 12 Pro Max e documentos pessoais. Pai e filho foram levados à Delegacia de Polícia Cívil e estão a disposição da justiça.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp