23.1 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinantePreso suspeito de tirar a vida de homem por causa de desavenças...

Preso suspeito de tirar a vida de homem por causa de desavenças no Parque Sanharol 

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios (DHPP), de Imperatriz, cumpriram um mandado de prisão temporária contra o homem suspeito de ter tirado a vida de Paulo Ferreira Moura, de 32 anos de idade, no dia 28 de fevereiro deste ano, no bairro Parque Sanharol. O crime aconteceu na casa da vítima, que só teve o corpo encontrado horas depois.

Segundo a investigação, Paulo tinha desavenças com o autor do crime e fazia ameaças constantes, chegando até a acontecer agressão física. Na noite do crime, o homem foi até a casa da vítima, que ao abrir a porta foi baleado. Paulo morreu no local, então antes de fugir, o homem arrastou e escondeu o corpo da vítima em um cômodo da casa. 

M.P.S., que teve somente as iniciais do nome reveladas pela polícia, foi preso em Imperatriz. Segundo a polícia, a arma usada no crime é conhecida como “garrucha”. Ainda segundo a polícia, a vítima morava com o irmão que possui deficiência intelectual e foi encontrado trancado dentro de um quarto da residência. Paulo Ferreira Moura não tinha passagem pelo sistema prisional. 

M.P.S foi transferido para Unidade Prisional de Imperatriz, MA e se encontra à disposição da justiça.

As informações são confirmadas pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp