33 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinantePolicial Militar é denunciado pela esposa por violência doméstica

Policial Militar é denunciado pela esposa por violência doméstica

Um policial militar de Açailândia foi denunciado pela própria esposa, pelo crime de violência doméstica. Segundo informações de testemunhas, ela já foi agredida por ele antes e essa é a 3ª vez que isso acontece.
.
A polícia foi acionada para atender a ocorrência, mas o homem já havia fugido quando a guarnição chegou ao local. Ainda de acordo com testemunhas, a vítima estava com machucados na cabeça e arranhões, resultados da agressão sofrida.
.
Após a denúncia, uma equipe da Patrulha Maria da Penha levou a mulher à delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência. O policial não foi encontrado até o momento.
.
A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com o 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailândia que afirmou não concordar com as atitudes do policial. Além disso, a PM afirmou que já foi determinada a abertura de um procedimento para investigação do caso

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp