26 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioSaúdeMulher internada há 18 dias em hospital precisa de ajuda

Mulher internada há 18 dias em hospital precisa de ajuda

Jaqueline Pereira de Sousa, de 26 anos, sofreu um acidente na cidade de Buriticupu – MA. Ela pilotava uma moto quando foi atingida por um caminhão que vinha na contramão, no dia 28 de abril. Jaqueline machucou a perna e teve uma parte do tecido do pé rasgada. 

De início, estava sendo atendida pelo hospital da sua cidade, mas depois uns dias, sua perna começou a criar bolhas de bactérias e a necrosar. Imediatamente foi transferida para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), conhecido como Socorrão, onde permanece há 18 dias.

Jaqueline está acamada e sem poder ajudar seus cinco filhos pequenos, sendo um deles de três meses. Ela pede ajuda, pois além de precisar comprar remédios e fraldas para si, as crianças também necessitam de massas, leites e fraldas. 

A mulher já passou por duas cirurgias no vascular para tirar toda necrose de sua perna e a outra de enxerto, que foi para cobrir o ferimento, mas ainda sim precisa realizar dez sessões para ajudar a cicatrizar sua perna, e cada uma custa R$450. 

Qualquer ajuda é bem-vinda. Para contribuir é através do pix que está em seu nome: 068.856.443-74 (CPF) – Jaqueline Pereira de Sousa.

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp