26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinanteCriminosos tomam moto de mulher com filho pequeno na garupa

Criminosos tomam moto de mulher com filho pequeno na garupa

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois criminosos armados tomaram uma moto de assalto na Rua 1, esquina com a Rua Rio Branco, no bairro Bacuri, na manhã de hoje (24), por volta das 7h. 

A moto era de uma mulher que estava prestes a sair de casa para deixar sua filha na escola, quando dois homens se aproximam em uma motocicleta, e um deles desce, aponta a arma e começa a puxar a moto até conseguir tomá-la. A criança que estava na garupa acabou caindo no chão. Em seguida, os dois fogem levando a moto da vítima.

Segundo relato de uma sobrinha da vítima, a menina não se machucou, porém, depois do acontecido, não parava de chorar. Ainda segundo ela, o veículo é muito importante para sua tia, pois ela é viúva e cuida de duas filhas sozinha.

A moto roubada é uma Biz Vermelha 125 com placa PTSJ – 2J45. Quem tiver informações sobre o veículo ligue para a polícia por meio do 190 ou entre em contato com ela por meio do número (99) 99117-9022 ou (99) 98171-4216.

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp