22 C
Imperatriz
segunda-feira, junho 27, 2022
spot_img
InícioCidadePassageiros reclamam que estão perdendo compromissos por causa de superlotação

Passageiros reclamam que estão perdendo compromissos por causa de superlotação

O cenário de indignação nesta segunda-feira (23), é dos usuários de transporte coletivo da linha 025 Vila Fiquene/Santa Rita, que afirmam que a situação está um caos: atraso e ônibus pequeno no período da manhã, momento em que os estudantes vão para a escola e as pessoas vão trabalhar. 

Segundo uma passageira que utiliza o transporte todos os dias para ir trabalhar e ir à faculdade, o ônibus já sai do ponto final lotado, pois a empresa envia um micro-ônibus que não atende o mínimo da demanda e durante o trajeto acaba ficando muitas pessoas para trás, exatamente por causa da lotação máxima.

A linha atende vários bairros como Cacauzinho, Recanto Universitário, Vila Fiquene, Airton Senna, Parque Santa Lúcia, Vila Nova, Sanharol e Jardim São Luís até que chegue ao Centro da cidade.

A usuária constante do ônibus já fez uma reclamação na Defensoria Pública, mas  até  o momento, a situação não foi resolvida. 

Passageiros reclamam que estão perdendo compromissos por causa da superlotação
Solicitação de uma passageira a Defensoria Pública

O  Imperatriz Online entrou em contato com a assessoria de comunicação da Ratrans e aguarda resposta.

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp