31 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteLanchonete é arrombada pela terceira vez somente este ano na Pedro Neiva

Lanchonete é arrombada pela terceira vez somente este ano na Pedro Neiva

Um homem invadiu uma lanchonete localizada na Avenida Pedro Neiva de Santana, nesse domingo (23) pela terceira vez somente este ano. Segundo o dono do estabelecimento, o criminoso furtou um botijão de gás, bebidas e quando percebeu que estava sendo filmado ele também levou a câmera de segurança.
.
Segundo o filho do proprietário, juntando todas as vezes que o local foi arrombado, o prejuízo foi de mais de R$ 800,00 (oitocentos reais). “Parece pouco, mas para trabalhador que luta todos os dias não é fácil. Principalmente pra quem trabalha honestamente”, completou.

Nos últimos meses, diversos estabelecimentos comerciais foram arrombados em Imperatriz. Em um dos casos mais recentes, na última quinta-feira (19), o dono de uma loja localizada na rua Coronel Manoel Bandeira, teve um prejuízo de mais R$ 4 mil ai ter o local invadido pela segunda vez em pouco mais de uma semana

Diante do crescimento desses casos e o consequente furto, a Guarda Municipal de Imperatriz (GMI), tem mantido a operação “Portas Seguras”, na cidade.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp