33 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCidadeMotorista perde o controle do carro e bate em poste de energia...

Motorista perde o controle do carro e bate em poste de energia elétrica

Na madrugada deste domingo (22), um motorista perdeu o controle do carro e bateu em um poste, na rua Dom Pedro I, no bairro Bacuri. Segundo o Corpo de Bombeiros, o impacto foi tão grande que o transformador de energia elétrica caiu e a fiação ficou exposta, interditando a via parcialmente.
.
De acordo com os bombeiros, o condutor foi socorrido por pessoas que passavam pelo local. A guarnição fez a preservação do local do acidente até que o problema fosse resolvido.

A batida foi em um poste que fica em frente a uma escola e trouxe problemas para a instituição. As aula de amanhã (23) nos turnos matutino e vespertino foram cancelada. “Meu filho estuda ali, destruiu a entrada da escola. A escola está sem energia”, disse um pai.

Após a equipe do Imperatriz Online entrar em contato com a Equatorial, a empresa informou que funcionários de plantão foram ao local e isolaram o trecho impactado pelo acidente. Leia a nota completa abaixo:

“Nota de Esclarecimento

Sobre o acidente com quebra de poste na rua Dom Pedro I, na madrugada desse domingo (22), a Equatorial Maranhão informa que equipes de plantão foram deslocadas até o local da ocorrência e isolaram o trecho impactado pelo acidente. No entanto, vale ressaltar que o ocorrido não provocou intervenção no sistema da distribuidora.

A Equatorial Maranhão orienta às pessoas para não se aproximarem de cabos ou fios caídos e ressalta que para toda informação sobre postes, é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone 116 (ligação gratuita) e informe o endereço com ponto de referência, para que seja enviada uma equipe ao local exato da ocorrência.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão”

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp