30 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinanteHomem é preso após vender o mesmo terreno para pessoas diferentes

Homem é preso após vender o mesmo terreno para pessoas diferentes

Um homem foi preso em flagrante tentando aplicar golpe por estelionato em uma pessoa na Praça de Fátima, que fica no Centro de Imperatriz. Segundo os policiais, ele trocou um carro em um terreno, e depois vendeu para outra três pessoas.

O homem usava das redes sociais para chegar até as pessoas. Uma das vitimas relata que publicou imagens do seu carro para tentar vender, e o homem acusado entrou em contato com ele fazendo uma proposta sobre trocar num terreno, e ele aceitou. Já outro, conta que descobriu que o terreno já havia sido vendido, quando ele foi limpar o local e tinha outra pessoa dizendo que também era dono.

Três vítimas denunciaram o homem, e assim a Guarda Municipal conseguiu chegar até ele. Ainda de acordo com os agentes, a terra que o homem vendia fica localizada no estado do Tocantins, mas é morador do bairro Vila Lobão.

Os carros que haviam sido trocados nos terrenos, foram devolvidos as vítimas.

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp