24.1 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteHomem agride a companheira e durante a prisão bate em policial

Homem agride a companheira e durante a prisão bate em policial

Um homem foi preso no município de Itinga por agredir e ameaçar a própria companheira por “ciúmes”. A vítima relatou à polícia, que o homem chegou bêbado em casa e chamou ela para jantar, ela disse que já havia jantado e continuou mexendo no celular, momento em que ele perguntou com quem ela estava falando e a agrediu com tapas e depois a enforcou.

Ainda segundo a polícia, durante toda a noite o homem agrediu a vítima psicologicamente e a forçou a ter relação com ele contra a vontade dela. A vítima contou a polícia, que o companheiro ameaçou matar ela e os policiais caso ela acionasse a polícia.

O agressor estava dormindo quando a polícia chegou a residência da vítima, depois de perceber a chegada dos policiais o agressor fugiu. O homem foi encontrado escondido nas ferragens de um depósito de materiais de construção, localizado a três quadras de distância da casa da vítima. Na ocasião, ele agrediu um PM, sendo necessário a ajuda de outros policiais para imobiliza-lo.

O agressor foi apresentado na Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailândia. Ele vai responder por Ameaça, Violência Doméstica, e Resistência e Desobediência a Policiais.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp