30 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteDetentos são levados são levados a delegacia por ameaçar agentes penitenciários

Detentos são levados são levados a delegacia por ameaçar agentes penitenciários

Três detentos da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, foram levados para a delegacia para prestar depoimento, na noite dessa quinta-feira (19), após ameaçarem tirar a vida de agentes penitenciários.

Os três detentos cumprem pena pelo crime de roubo e agora também irão responder por crime de ameaça. Sobre o caso, o Imperatriz Online entrou em contato com a Secretaria de Administração Penitenciária que confirmou as informações por meio de nota.

“A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) esclarece que, na noite desta quinta-feira (19), três internos da Unidade Prisional de Imperatriz proferiram palavras desrespeitosas e em tom de ameaça aos servidores durante um dos procedimentos de rotina na unidade. Posteriormente, recusaram a cumprir os comandos, mas logo foram contidos com os meios legais pela equipe de segurança.

Diante disso, como procedimento padrão para esses casos, os envolvidos foram encaminhados para Delegacia Regional de Imperatriz.”

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp