33 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioAssinanteAssaltante de Imperatriz fica sem vida após trocar tiros com a PM...

Assaltante de Imperatriz fica sem vida após trocar tiros com a PM em Bacabal

Hoje (20), um criminoso, morador de Imperatriz, foi baleado durante troca de tiros com a polícia, no município de Bacabal. Segundo a Polícia Militar, o criminoso, juntamente com mais dois comparsas, também moradores de Imperatriz, invadiram uma casa e roubaram uma moto, no bairro Parque Santa Marina, em Bacabal. 

Na procura pelos assaltantes, a polícia conseguiu localizar e prender o primeiro em uma área de matagal de um residencial. Os outros dois ainda estavam fugindo, quando um deles atirou contra a polícia, que revidou e acabou baleando o criminoso, que não resistiu aos ferimentos, apesar de ter sido socorrido. O terceiro assaltante conseguiu fugir.

A operação foi realizada por duas equipes da PM, sendo uma do Cosar e a outra da Força Tática. Com o assaltante preso foram encontrados dinheiro, chave da casa que havia sido invadida, uma arma com três munições e três aparelhos celulares. O caso iniciou na manhã desta terça-feira (20) e seguiu durante o dia. As informações são confirmadas pelo 15º Batalhão da Polícia Militar. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp