26.6 C
Imperatriz
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
InícioCidadeServidores da Saúde estão há três meses sem receber vale-transporte

Servidores da Saúde estão há três meses sem receber vale-transporte

Servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) estão desde o mês de fevereiro sem receber o vale-transporte que era fornecido pelo município. Os funcionários dizem que estão tirando dinheiro do próprio bolso para fazer o trajeto de casa ao trabalho. 

A Ratrans, empresa responsável pelo transporte coletivo em Imperatriz, informou que interrompeu o fornecimento de vale-transporte para os servidores da SEMUS em decorrência da ausência de contrato entre as partes.

Nesta manhã, também entramos em contato com a Secretaria de Administração do Município, mas, até o momento, não obtivemos resposta.

Leia a nota completa da Ratrans:

“A RATRANS informou, por meio de nota, que interrompeu o fornecimento de vale-transporte para os servidores da SEMUS – Secretaria Municipal de Saúde desde Fevereiro deste ano, em decorrência da ausência de Contrato entre as partes. Informa que segue fornecendo regularmente o vale transporte das demais Secretarias de Imperatriz, e que, tão logo esta situação junto a SEMUS seja regularizada, voltará a fornecer este benefício aos servidores da Saúde.”

Cairo Yuri
Cairo Yuri
Pai, acadêmico de Jornalismo e sonhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp