31 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioAssinanteLoja no Centro é arrombada pela segunda vez e proprietário faz desabafo

Loja no Centro é arrombada pela segunda vez e proprietário faz desabafo

Imagens registradas por câmeras de segurança flagraram novamente dois homens arrombando uma loja na Rua Frei Manoel Procópio, no Centro de Imperatriz. O proprietário está revoltado com a ação dos criminosos e fez um desabafo, pois essa é a segunda vez que o estabelecimento sofre arrombamento em pouco mais de uma semana. O caso aconteceu na manhã de hoje (19). 

O prejuízo é em torno de R$ 4 mil só em roupas de bebê furtadas. O alarme da loja disparou depois que eles quebraram o vidro, por isso nas imagens é possível ver um dos criminosos correndo no local, pegando tudo que consegue  e colocando em uma sacola que haviam levado. 

Além das roupas, o porteiro também conta que levou prejuízo com o vidro que foi quebrado. Acredita-se que o arrombamento foi premeditado, pois eles estavam com sacolas e o proprietário também acredita que seja o mesmo suspeito criminoso que entrou na primeira vez, no dia 10 de maio. O proprietário já procurou a polícia para registrar o Boletim de ocorrência.  

Relembre o caso do primeiro arrombamento na mesma loja:

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram uma loja sendo arrombada na Rua Frei Manoel Procópio, no Centro de Imperatriz, além de toda a ação criminosa do homem dentro do estabelecimento. De acordo com o proprietário, o suspeito furtou o celular da loja, roupinhas de bebê, além de mais de R$ 400,00 que estavam no caixa.

O vídeo mostra o criminoso tentando quebrar o vidro diversas vezes, mas não consegue, até que ele consegue arrebentar as esquadrilhas que mantinham um dos vidros fechados e entra na loja. A ação criminosa começou de madrugada e terminou pela manhã na segunda-feira. O dono do estabelecimento registrou Boletim de Ocorrência e o homem está sendo procurado.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp