26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioCidadeFamília procura homem indígena desaparecido em Imperatriz

Família procura homem indígena desaparecido em Imperatriz

O jovem Agnaldo Machado Olimpio Guajajara, de 22 anos, desapareceu na última terça-feira (17). Segundo informações de uma assistente que trabalha na Casa de Saúde do Índio de Imperatriz (CASAI), ele saiu de ônibus da cidade de Grajaú para Imperatriz. 

A descida do homem estava prevista para acontecer no Terminal Rodoviário de Imperatriz, onde havia um técnico de enfermagem da CASAI aguardando por ele. Mas, conforme relato do motorista do ônibus, ele acabou descendo em frente ao Imperial Shopping, por volta das 9h. O condutor disse que ainda tentou alertá-lo que ali não era o local ideal, mas não foi compreendido.

Agnaldo tem deficiência auditiva e também dificuldade em se comunicar, pois não fala Português. Na última vez que foi visto ele estava de camisa na cor azul, calça jeans, havaiana e mochila preta de costas e com os documentos pessoais em mãos.

O homem veio a cidade para visitar a filha recém-nascida e também para registrá-la, e até o momento, encontra-se desaparecido.

O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil por meio de um boletim de ocorrência.

Caso alguém tenha alguma informação, procure a Casa de Saúde do Índio de Imperatriz CASAI – MA, localizada na Rua Henrique Dias, n° 594, próximo da Lotérica da Leôncio Pires. Também pode entrar em contato pelos números: (99) 99170-6335, (99) 99164-1265 ou (99) 3528-4736.

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp