25 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioAssinanteAcusado vai a Júri Popular por tirar a vida de homem e...

Acusado vai a Júri Popular por tirar a vida de homem e tentar ferir testemunha

Ocorre nesta quinta-feira (19), no Fórum de Imperatriz, pelo Tribunal do Júri, mais um julgamento de crimes contra a vida. Desta vez, o réu é Eleomar Oliveira do Nascimento, ele é acusado de tirar a vida, a facadas, de Daniel da Silva Nascimento e de tentar esfaquear uma testemunha do crime. O crime ocorreu no ano de 2018, no bairro Mutirão.

De acordo com a acusação, na época o réu teve uma briga cerca de um mês antes do crime com Daniel, tendo voltado ao local da discussão com uma arma para tirar a vida dele, mas não conseguiu porque a vítima já havia ido embora. Um mês depois, o acusado procurou Daniel, momento em que esfaqueou a vítima.

O crime foi testemunhado por outro homem, que tentou atropelar o acusado com uma moto para impedir a continuação do crime, o acusado chegou a tentar feri-lo, mas fugiu após a testemunha gritar pedindo ajuda e seu pai ir atrás do criminoso segurando uma faca.

Esse o terceiro julgamento de crimes contra a vida realizado nesta semana no Fórum de Imperatriz. Na última terça-feira (17), Wanderson Salazar da Silva, acusado de ter abusado e tirado a vida da ex-mulher do avô, Maria Madalena Silva, no ano de 2013, foi condenado a 25 anos de prisão. Segundo a investigação da polícia, na época do crime, ele morava de favor na casa de Maria, pois trabalhava com o filho da vítima. O acusado teve duas penas, sendo 19 anos por homicídio qualificado e 06 anos por abuso, que foram somadas e serão cumpridas em regime fechado.

Já nesta quarta-feira (19), Os réus foram Lucas Lica Bonfim (“Lucas Peteca”) e Leonardo Lima da Silva (“Léo”), acusados de terem tirado a vida de Lucas Breno dos Santos Gonçalves, em janeiro de 2016. Segundo a denúncia, Breno conversava com amigos, em frente à sua residência, no bairro Vila Nova, quando foi surpreendido por 11 disparos de arma de fogo. A vítima já havia sofrido ameaças através de redes sociais, o que teria inclusive o levado a se abrigar na casa de parentes na cidade de Goiânia, durante algum tempo. Porém, logo após o seu retorno à Imperatriz, as ameaças foram concretizadas. Os acusados foram condenados a 14 anos de prisão.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp