26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioCidadeVazamento em ar-condicionado de ônibus do Sebastião Régis causa risco de acidentes

Vazamento em ar-condicionado de ônibus do Sebastião Régis causa risco de acidentes

O vídeo gravado por um passageiro na tarde desta quarta-feira (18), no ônibus da linha 115, que faz a rota entre os bairros Sebastião Régis e Itamar Guará, mostra um ar-condicionado, que segundo passageiros, não funciona e está derramando água e causando riscos de acidentes.  

O vazamento fica em frente uma das portas e acima da escada de acesso ao ônibus, na qual passageiros entram e saem nas paradas. Passageiros relatam que a água na escada pode fazer alguém escorregar, cair e se machucar, principalmente idosos. Então eles cobram atenção por parte da empresa que cuida da frota, para que o problema seja resolvido. 

Uma passageira relatou que problemas como este nos ônibus da linha, surgiram depois que a rota passou a ser entre os bairros Itamar Guará e Sebastião Régis, que são muito longes um do outro e a rota acaba sendo muito longa e exigindo mais dos veículos. A equipe do Imperatriz Online procurou a assessoria de comunicação da empresa Ratrans, que informou ”

O problema específico deste veículo foi pontual, e ocorreu enquanto fazia uma viagem no seu horário programado.
O mesmo foi recolhido ao chegar no final da Linha para a Manutenção trabalhar no conserto do equipamento.
Sempre que a empresa detecta problemas na operação do Veículo em trânsito, há a orientação de se concluir a viagem e recolher para fazer os serviços de manutenção”.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp