26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinanteQueda de mulher em buraco de rua em Imperatriz vira notícia nacional

Queda de mulher em buraco de rua em Imperatriz vira notícia nacional

O caso da mulher que caiu ao passar por um buraco na rua Principal, no bairro Parque Alvorada II, tomou proporção nacional e foi notícia na manhã desta quarta-feira (18), durante o jornal “Primeiro Impacto”, transmitido pelo SBT e apresentado pelo jornalista Marcão do Povo.

Na ocasião, a motociclista teve ferimentos leves e, segundo testemunhas, ela passou cerca de 40 minutos deitada na calçada sentindo fortes dores na coluna. Ela acabou sendo levada para o hospital pelos seus parentes.
.
Ainda de acordo com os moradores, a situação fica pior porque a rua esburacada é coberta por água e lama. Dessa forma, eles não sabem a profundidade do buraco, o que dificulta a passagem pelo local.
.
A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura e foi informado que a origem do problema será analisado para realizar os reparos no local. Leia a nota abaixo na íntegra.

Em nota, Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz informa que vai enviar uma equipe para averiguar a origem do problema de água no perímetro citado, na drenagem ou do esgoto/abastecimento, para assim tomar medidas cabíveis e assegurar o cumprimento da solução definitiva.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp