24 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteArrombador de casas do bairro Juçara é preso depois de invadir outra...

Arrombador de casas do bairro Juçara é preso depois de invadir outra residência

A Guarda Municipal de Imperatriz prendeu na noite desta terça-feira (17), um homem suspeito de cometer diversos arrombamentos em casas e estabelecimentos comerciais no bairro Juçara.

De acordo com a Guarda Municipal, o homem foi capturado em um terreno baldio, depois de invadir e tentar furtar mais uma residência. Ele chegou a fugir ao perceber a chegada da guarnição, mas foi pego no cerco policial feito pela Guarda.

Na madrugada de terça-feira, a guarnição chegou a fazer buscas no bairro Juçara para capturar o suspeito, depois dele arrombar e furtar imóveis a região. Só na madrugada de ontem, por exemplo, ele invadiu e furtou três casas em um residencial no bairro. 

Além desta prisão, outras duas pessoas foram presas pela Guarda Municipal na noite de ontem, por crimes de arrombamentos e furtos na cidade. Todos os envolvidos foram apresentados no Plantão Central de Imperatriz.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp