28 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioCidadePaciente reclama da falta de médico na UPA do São José

Paciente reclama da falta de médico na UPA do São José

Um homem teve seu dia marcado por uma grande espera, enquanto aguardava atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São José, em Imperatriz. Ele procurou a unidade, pois estava sentindo fortes sintomas de gripe e mal-estar. 

Segundo ele, no momento que chegou à unidade, na sala em específico para pessoas com sintomas gripais, não havia nenhum médico. Horas depois de esperar, uma segunda paciente com os mesmo sintomas chegou ao local, que contou a ela que não havia sido atendido, e nem sequer tinha médico. 

No mesmo instante, uma servidora do hospital ouviu a conversa dos dois e disparou: “O senhor pode ficar à vontade e procurar outra unidade”. Assim, o paciente saiu do pronto atendimento do São José, e se deslocou até a UPA da Bernardo Sayão, no qual, foi atendido no período da tarde, das 14h às 18h:30, do dia de ontem (15).  

O enfermo reclama que além da falta de médicos, há um completo despreparo e falta de humanidade dos profissionais da UPA do São do José.

Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde e informaram que no controle de atendimento havia medico normalmente.

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp