24.7 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCidadeVazamento de água limpa há uma semana no bairro Maranhão Novo

Vazamento de água limpa há uma semana no bairro Maranhão Novo

Moradores estão inconformados com um vazamento de água da na Rua São Paulo, com Rua Bom Jesus, bairro Maranhão Novo, em Imperatriz. Segundo eles, está vazando muita água limpa e isso já dura uma semana. 

Um homem estava tentando encontrar o cano que estava vazando para tentar parar com o vazamento, mas não conseguiu, segundo um motociclista. Um morador contou que a vizinhança já informou a CAEMA sobre o vazamento, mas ainda não foi arrumado. 

A equipe do Imperatriz Online procurou a assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA). Veja a nota:

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que incluiu na programação das equipes de campo a retirada do vazamento na Rua São Paulo.

A CAEMA ressalta que mantém abertos seus canais de atendimento à população para registro de denúncias sobre ligações clandestinas, despejo indevido de esgoto, assim como falta ou desperdício de água, através do Call Center: (0800 7010 195) ou WhatsApp: (98) 99113 0195.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp