34 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCidadeJá pagou o IPTU 2022? Prepare o bolso e saiba os prazos...

Já pagou o IPTU 2022? Prepare o bolso e saiba os prazos para quitar o imposto

Os descontos no valor do IPTU são de 20% no pagamento à vista e de 10% no parcelamento do valor integral, dividido em até seis vezes sem juros. O vencimento da cota única e da primeira parcela são ambos no dia 10 de junho. Além do boleto bancário, o contribuinte pode realizar o pagamento também nas modalidades PIX, cartão de crédito ou débito.

Para tratar de assuntos relacionados à campanha de descontos e outras questões, a Secretaria Municipal da Fazenda e Gestão Orçamentária, localizada na rua Godofredo Viana, está com o horário de funcionamento estendido, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. 

O Imposto Predial e Territorial Urbano é um tributo municipal cobrado anualmente de proprietários de imóveis em zonas urbanas. O valor é referente a cada imóvel. Portanto, se a pessoa possuir mais de um, deve pagar para todos. O valor é cobrado tanto de imóveis residenciais quanto comerciais e pode ser atribuído à pessoa jurídica quando o imóvel for propriedade de uma empresa.

Para conferir os valores referentes aos débitos, vencimentos e gerar as guias de recolhimento, o contribuinte imperatrizense deve acessar o site imperatriz.ma.gov.br/iptu2022.

Cairo Yuri
Cairo Yuri
Pai, acadêmico de Jornalismo e sonhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp