26 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioPolicialSó nas primeiras horas desta quarta-feira duas motos foram roubadas em Imperatriz

Só nas primeiras horas desta quarta-feira duas motos foram roubadas em Imperatriz

A quarta-feira (11) começou com registro de assaltos a veículos em Imperatriz. Só nas primeiras horas de hoje, pelo menos duas motos foram tomadas de assalto na cidade. Um dos casos ocorreu por volta das 6h, no bairro Vilinha, a vítima estava com a esposa quando foi abordada pelos bandidos, que estavam armados e ameaçaram atirar. A moto roubada é Fan de cor cinza, placa NXN 1242.

O outro caso ocorreu na madrugada no bairro mutirão, os bandidos tomaram uma moto Biz de assalto. O veículo foi recuperado e os criminosos presos pelo Esquadrão Raio, ainda hoje, horas depois do crime.

Além do veículo roubado, a polícia apreendeu com a dupla criminosa, um revólver cal.38 municiado e celulares roubados, que dentro do bagageiro da moto. A polícia constatou ainda que um dos bandidos deveria estar usando tornozeleira eletrônica.

A dupla foi apresentada na Delegacia, e as vítimas que já se encontravam por lá, os reconheceram como sendo autores dos roubos.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp