23.7 C
Imperatriz
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
InícioAssinantePRF apreende no MA cerca de 300 kg de drogas avaliadas em...

PRF apreende no MA cerca de 300 kg de drogas avaliadas em R$ 33 milhões

A Polícia Rodoviária Federal Rodoviária do Maranhão apreendeu nessa terça-feira (10), cerca de 300 kg de drogas de cocaína e pasta base de cocaína que estavam sendo transportados dentro de um pneu de trator, por um casal em uma caminhonete, na BR-316, no município de Santa Inês. A droga apreendida equivale a R$ 33 milhões de prejuízo para o narcotráfico.

Segundo a PRF, durante a abordagem ao veículo o motorista apresentou nervosismo e confessou durante o interrogatório que estava transportando drogas. Os policiais levaram a caminhonete a um borracheiro da região, que esvaziou o veículo e a polícia encontrou a droga dentro do pneu de trator, distribuída em 260 tabletes.

O casal contou a polícia que a origem da droga é do município de Santarém, região central do estado do Pará, e se destinava ao município de Vitória do Mearim, na parte norte do estado do Maranhão.

A droga, a caminhonete e o casal foram conduzidos à sede da Polícia Federal, localizada no bairro Cohama, na capital.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp