30 C
Imperatriz
segunda-feira, junho 27, 2022
spot_img
InícioPolicialBriga por causa de troco de 1 real termina em agressão no...

Briga por causa de troco de 1 real termina em agressão no bairro Planalto

Uma briga entre a dona de um comércio e uma cliente, no bairro Planalto, em Imperatriz, na noite dessa terça-feira (10), terminou em agressão e virando caso de polícia. Segundo moradores, que testemunharam o caso, a discussão começou por causa de um troco de R$ 1,00.
Os moradores informaram que a cliente comprou um produto no estabelecimento e não recebeu o troco, ela discutiu com a dona do comércio e jogou uma garrafa de vidro contra a proprietária do local, que revidou a agressão, segundo os moradores, com uma paulada na cliente.

Moradores interviram e conseguiram impedir a continuação da briga entre as duas mulheres. Equipes do Samu e da Polícia Militar foram acionadas para o local. A dona do estabelecimento, que ficou ferida por causa das agressões, foi levada para o hospital. Já a cliente fugiu e não foi encontrada pela polícia.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp